Coluna do Blog

3
Foto: divulgação

A missão desafiadora de Tum

Eleito para o primeiro mandato à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), O deputado estadual Tum (PSC) agora cumpre agenda com o objetivo de preparar seu gabinete. A posse só ocorre no dia 1º de janeiro de 2019, mas o trabalho já começou.

Na manhã de quarta-feira (24), ele se reuniu com o presidente da ALBA e senador eleito, Ângelo Coronel.

Na oportunidade, Coronel deu as boas-vindas a Tum e apresentou o funcionamento da casa de leis ao futuro deputado. Os dois conversaram também sobre o regimento interno da Assembleia, a composição do bloco de apoio ao governo do estado com vistas à eleição da mesa diretora da assembleia.

Além de visitar lideranças por todo o Estado, na semana passada Tum foi recebido na residência oficial pelo governador Rui Costa, quando selou sua adesão à base de apoio ao governo do Estado. “Essa agenda institucional nos ajuda a continuar aprendendo sobre o papel do deputado estadual, pois só assim será possível trabalhar à altura do que merecem nossos irmãos baianos”, pontuou o deputado eleito.

Se Tum demonstra vontade em começar logo os trabalhos, a população de Casa Nova, sua terra-natal, acredita confiante que ele possa corresponder à altura da missão que lhe foi creditada. É aguardar.

Paulo Câmara e as assinaturas do DP

Nem começou ainda sua segunda gestão, o governador reeleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), já se vê alvo de mais uma controvérsia. O Diário Oficial do Estado publicou que a Secretaria de Administração investiu mais de R$ 4,2 milhões em assinaturas do Diário de Pernambuco, que seriam destinadas aos professores da rede pública estadual. O detalhe é que, segundo o Blog de Noélia Britto, o DP pertence aos irmãos Rands, ligados ao partido socialista.

Câmara em banho-maria

Mais uma sessão plenária da Câmara de Vereadores de Petrolina será realizada hoje (25), a partir das 9h. Mas pela pauta, nada de projetos mais relevantes.

Campanha na reta final

A três dias da votação do segundo turno presidencial, a campanha em Petrolina dos dois candidatos, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), ficou morna. Mas as militâncias dos dois deverão dar a carga nesta reta final.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse TUM, fez de tudo pra ficar na supero tênia da cidevadf em Juazeiro, derrubou o varguinha, assessor do dep. Elmar, que jogou o irmão na mesmo. Esse tal de TUM com seus apoio político, perdeu feio na Sabrina da Cidevadf em Brasília, um verdadeiro incompetente. Votos são creditados, pois é diferente de ser gestor. Como político não vai dar em nada. Sua empresa de apoios é do PSL não compram competências não. O irmãozinho de Elmar, tômando pau na codevasf. ADAB curral de empregados politiqueiro da época de ACM. Não sabem Perseguir ninguem. Empresas de coitados sem ascensão profissional. 17.406 VOTOS EM CASA NOVA, MESMO LIDERANDO COM IRMÃO NA PREFEITURA É POUCO. Casa nova não o representa, se elegeu por fora. Se algum Viana se candidatasse perderia a eleição.

  2. Esse TUM, fez de tudo pra ficar na cidevasf em Juazeiro, derrubou o varguinha, assessor do dep. Elmar, que jogou o irmão na mesma (codevasf) . Esse tal de TUM com seus apoios políticos, via irmão da gasolina, e de muitas terras perdeu feio na Sabatina da Codevadf em Brasília, um verdadeiro incompetente, de olho Grande. Votos foram creditados, pois é diferente de ser gestor, na incompetência. Como político não vai dar em nada. Sua empresa é de apoios é o PSL não compram competências não. O irmãozinho de Elmar, tômando pau na codevasf. ADAB curral de empregados politiqueiro da época de ACM. Não sabem Perseguir ninguem. Empresas de coitados sem ascensão profissional. 17.406 VOTOS EM CASA NOVA, MESMO LIDERANDO COM IRMÃO NA PREFEITURA É POUCO. Casa nova não o representa, se elegeu por fora. Se algum Viana se candidatasse perderia a eleição.

  3. Esse cara deveria deixa de mandar na prefeitura e o irmão realmente começasse a trabslher, uma prefeitura entrega as mostras nunca tem ninguém que possa responder alguma coisa ou pedido da população, ficam os setores com as salas trancadas e ninguém sabe informar nada direito. Imagine esse aí na.camera dos deputados o estrago que num irá fazer tambe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome