Coluna do Blog

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2018 às 07:00

Foto: Blog do Carlos Britto

Um presidente que não preside

Começou a semana da eleição e não estranhe se este Blog publicar que os vereadores de Petrolina decidiram não trabalhar. Tem sido assim: se ameaça chuva, suspende a sessão. Se tem muito sol, já sabe: sessão suspensa.

Isso sem falar que nunca, absolutamente nunca, a sessão começa e termina com o quórum completo. Os vereadores, ou faltam ou vão saindo no decorrer do horário de trabalho. É só ir conferir.

O pior é que presidente da Casa Plinio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), é conivente com a situação e não toma qualquer providência para restabelecer a ordem na casa.

Osório, que foi reeleito com quase um ano de antecedência em uma manobra pra lá de estranha, abre mão de exercer a presidência da casa e fecha os olhos para a ‘terra sem lei’ que virou a Câmara de Petrolina. Mas talvez ele não possa ver mesmo porque é um dos mais faltosos.

PSB ambíguo

Se em Pernambuco o PSB do governador reeleito Paulo Câmara está fechado com o candidato a presidente da República Fernando Haddad (PT), em São Paulo a legenda socialista se mantém neutra na disputa.

Dia D

Na semana decisiva antes do segundo turno presidencial, Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) devem intensificar as mobilizações em torno dos nomes dos dois candidatos que concorrem à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). E se espera o mesmo clima tranquilo que seu viu neste final de semana, nas duas principais cidades do Vale.

Coluna do Blog

  1. Josimar disse:

    Na próxima eleição, Osório vai ser o mais votado de novo, o povo é sem vergonha!

  2. Fas disse:

    Esse cidadão não faz nada, Junto com ele tem os outros urubus sanguessungas, tornando Petrolina e região em um curral. De bandos de eleitores alienados enquanto a familia e seus encostados se sustentam no poder

  3. Fas disse:

    Essa camara e um circo de palhaço desonestos

  4. Caio disse:

    Além disso o site da Câmara de Vereadores de Petrolina não cumpre com a lei de acesso à informação. Tenta ver o gasto com pessoal. Não tem nada como se cadastrar para fazer uma pergunta no site. É tudo obscuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários