Coluna do Blog

0

Gabriel Menezes prepara o ataque

O vereador de Petrolina Gabriel Menezes (PSL) conta as horas para se licenciar da Câmara de Vereadores. Por enquanto, avisa ele, essa saída será provisória para disputar a campanha para deputado estadual. O suplente Alvorlande Cruz (PRTB) vai assumir seu lugar.

A este blogueiro, Gabriel afirmou certa mágoa com relação a falta de apoio que lhe foi dispensado por seu antigo líder, ex-prefeito  de Petrolina Julio Lossio (Rede). Mesmo assim, ele afirma torcer para a eleição da esposa de Lossio, Andréa, e até afirma votar no antigo chefe.

“Hoje não tenho um candidato a governador que o meu coração vote com força, mas se a eleição fosse hoje eu votaria em Julio Lossio. Ou então no Coronel Meira. Mas Julio seria o meu primeiro nome”, afirmou.

Gabriel  Menezes vai se dedicar, a partir de agora, somente a sua campanha, e garante que está bem encaminhado.

“Sou quase um iniciante, mas não sou neófito nem aventureiro. Só entrei nisso porque sei o que estou fazendo. Vou ganhar a eleição”, afirmou.

Paulo Bomfim com mais desafios

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), anunciou esta semana um pacote de obras que pretende dar uma cara nova à cidade. De acordo com a prefeitura, algumas delas já foram iniciadas, outras serão licitadas em breve. São investimentos do município, do Estado e do Governo Federal, através do PAC. Comenta-se na cidade que, agora, o desafio  maior do prefeito é finalizar essas obras. Uma prova de fogo para o gestor e seu grupo político.

Wagner e o ‘Plano B’

Para boa parte da mídia, Jaques Wagner continua sendo o ‘Plano B’ do PT para a Presidência da República, caso Lula não possa se candidatar. Mas isso parece que não tem agradado o governador da Bahia, Rui Costa (PT), que já incluiu Wagner em sua chapa para o Senado. Ontem (17), Rui disse que Wagner disputará o Senado e não é ‘plano B’ do PT. “Ele me disse, e eu prefiro ficar com a palavra dele, que ele é candidato a senador e não será candidato a outra coisa”, cravou o governador da Bahia.

Prestando contas

Quem está em Petrolina nesta quinta-feira (19) é o deputado estadual Edilson Silva (PSOL). Ele é mais um a correr trecho pela região do São Francisco, mas não deve apenas pedir o voto do eleitorado sertanejo. Edilson também quer prestar contas do trabalho em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome