Colisão entre duas motos deixa um morto no Distrito Industrial de Petrolina

por Carlos Britto // 20 de maio de 2011 às 08:30

Uma colisão entre duas motocicletas, no final da tarde de ontem (19), culminou com a morte de José Clodoaldo Ferreira Campos, de 34 anos. O acidente ocorreu na entrada de acesso ao bairro São Gonçalo, zona oeste de Petrolina, próximo do Distrito Industrial.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), José Clodoaldo vinha em uma moto de cor preta, Dafra Super 100, de palca KHG-5120,quando se chocou frontalmente contra outra moto, Honda NXR vermelha, de placa KKT-7266, conduzida por Abílio Albino Barros, 60. Os vários buracos na pista teriam ocasionado a tragédia.

Uma equipe do Samu foi acionada para o local e encaminhou as vítimas para o Hospital de Urgências e Traumas (HUT), mas José Clodoado não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo motociclista, Abílio Albino, sofreu apenas pequenas lesões.

Colisão entre duas motos deixa um morto no Distrito Industrial de Petrolina

  1. Robson disse:

    Atenção Gestores Públicos:

    Sempre é dessa forma, alguém tem que perder a vida para que seja visto o problema do local? Esses buracos já estão fazendo aniversário, ou até mesmo mais de um. Eles aumentão pelo menos 500% a probabilidade que acontecer um acidente.
    Eu moro ali pertinho e vejo o quanto é perigoso transitar por aquele trexo. Acredito que seria de bom tamanho tampar aqueles buracos e fazer um contorno giratório no fim da avenida,onde acontece muitos acidentes também.

  2. Rogério Silva disse:

    População de Petrolina, vamos se mobilizar contra esses modelos de gestão que não tá nem pra o povo petrolinense, é um absurdo quantas vidas já foram ceifadas ali no distrito industrial de Petrolina, quando não é animais na pista e a escuridão, são buracos, abertos pela COMPESA, que já estourou canos nesse mesmo lugar várias vezes, inclusive ja sugou até carros todo mundo sabe disso. Então cadê a DIRETORIA DA COMPESA, que na minha opinião deveria ser responsabilizada pelas essas duas vidas, sei que traria de voltas esse dois pais de familias, mais a COMPESA TEM QUE PAGAR A IDENIZAÇÃO. Outra coisa cadê a DIRETORIA DO DISTRITO, que não procura recursos pra iluminação e cadê a PREFEITURA que não cobra isso, se o governo do estado não chega junto através da compesa, Prefeito conserta esse buraco do distrito em nome dos petrolinenses que não aguenta mais perder seus familiares por conta da falta de atenção de alguns administradores.

  3. Mayara disse:

    Esse acidente ocorreu no distrito industrial, proximo a casa de show Petrolina Hall, que da acesso ao bairro Rio Corrente e não São Gonçalo. Eu estava no local o acidente foi muito grave, o rapaz da dafra estava muito mal, acho ate que ele morreu no local. Esse acidente ocorreu por que os dois foram desviar de buracos, que por sinal tem muitos naquele local. É um absurdo o prefeito tem que providenciar logo o fechamento desses buracos para que não haja mas vitimas. Ou ele só vai fechar quando alguem da familia dele se acidentar naquele local?

  4. FabioPorto disse:

    Catrlos Brito, a informação está equivocada, a colisão não aconteceu na entrada do São Gonçalo e sim n apista ao lado do Bairro Park Massangano, próximo ao Petrolina Hall. Isso tava demorando a acontecer, pois esse buracos já são crateras feitas pela Compesam com também causadas pelas chuvas. O irresponsável do Prefeito Lóssio e sua equipe “irresponsável” pela pasta NÃO TAPAM OS BURACOS DA CIDADE, E AO TENTAR DESVIAR, OS CINDUTORES BATEM, eSTAVA DEMORANDO PARA ACONTECER ALGUMA MORTE AQUI NESSA PISTA DO PARK MASSANGANO. IMPRENSA NOS SOCORRA! SERIA INTERESSANTE CARLOS BRITO QUE VIESSE FAZER ALGUMS FOTOS AQUI DO LOCAL PARA VERIFICAR in loco O QUE EU ESTOU DIZENDO.

  5. Eildo Coelho disse:

    Na realidade foram duas vitimas fatais. Claro que existe a preocupação do executivo municípal, mais até parece que as cobranças ao governo do estado entram por um ouvido e saem pelo outro. A COMPESA pinta e borda, e acabamos pagando do nosso bolso as multas em que os recursos deveriam ser usados para as melhorias. A ARMUP multa a COMPESA pega a arrecadação e paga a multa e pra eles tá tudo bem. que uma bem fresquinha? uma Senhora perdeu seu bebê no hospital que o governador disse que pegava e dava conta, isso de ontem pra hoje. Ai vêm os seus correligionários querer fazer o prefeito de Geny, jogam pedras para confundir a opinião pública, com comentários MULTIFACE. falem mau, mais falem de mim.

  6. Carlos Mendes disse:

    Nós moradores da zona Leste tínhamos a esperança de no meio de toda a dinheirama que foi derramada na restauração do distrito no governo de Odacy, que a iluminação das pistas de acesso que era a reivindicação mais antiga seria realizada, não foi e nem será tão cedo realizada pelo mesmo motivo que o matagal cresce e toma de conta do acostamento, que a buraqueira se espalha e mata nossos filhos, a prefeitura diz que é do Estado e o Estado por sua vez diz que é obrigação da prefeitura.
    Agora se no final de semana seguinte acontecer com um empresário na sua Hilux vindo de sua chácara na beira do rio ou um outro rico com sua caminhonete de luxo vindo de suas fazendas de uvas sem sementes e sendo assaltado no distrito, ou sofrendo um acidente, ai sim , todos vão tomar as providências p/ resolver esse problema que por enquanto só atinge o trabalhador que se desloca pelo distrito p/ economizar na viagem.
    Dr. Fernando e FBCF nós sabemos quem liberou a verba p/ reforma do distrito no governo de Odacy, Sr. Odacy nós não sabemos porque vc não fez a iluminação com tanto dinheiro que veio se vc asfaltou todos os acessos do Distrito inclusive os de acesso a Mavel, Dr. Guilherme no seu governo ainda era pior que nem asfalto bom tínhamos e era um verdadeiro matagal e desova de bandidos, Dr. Julio chegou sua hora mostre que vc é diferente ou só confirme que vc é igual a todos eles.
    E nós ….. continuaremos esperando nossos filhos atravessarem a pista da morte depois de mais um dia de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários