Coligação de Marília já conta com apoio de mais de 350 políticos e lideranças

por Carlos Britto // 16 de outubro de 2022 às 08:09

Foto: Tiago Calazans/divulgação

O palanque da Coligação ‘Pernambuco na Veia’, liderado pela candidata a governadora Marília Arraes (SD), continua recebendo dezenas de apoios políticos todos os dias. Ao longo dos últimos dias, 50 parlamentares – entre vereadores do Recife (22), deputados estaduais (20) e deputados federais (8) – declararam voto na neta de Miguel Arraes.

Somando prefeitos, vice-prefeitos, vereadores de outras cidades de Pernambuco e lideranças políticas, são mais de 350 nomes apoiando Marília, que conta também com a força de partidos como o PT, PSOL, PDT, PV, PCdoB, Republicanos, PMB e entidades e movimentos como Fetape, Fetaepe e MST.

Na última sexta-feira (14), Marília reuniu um multidão pelas ruas do Centro do Recife, com seus aliados e o candidato a presidente Lula (PT).

Coligação de Marília já conta com apoio de mais de 350 políticos e lideranças

  1. Otavio disse:

    Esse mesmo pessoal aí, tomou as terras dos antigos proprietários que moravam na localidade do Projeto Pontal, e as venderam(deram) para uma Empresa de Comunicação e Publicidade de São Paulo. Essa Empresa, que não tinha nenhuma vocação para a agricultura, e depois de fazer não sei lá o quê, devolveu o Projeto para o Governo que até hoje engatinha. Em 2033, esse Projeto já estava com 50% concluído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.