Coletor de entulhos atrapalha trânsito já complicado na Rua Antônio Santana Filho

1

bota-foraUm coletor de entulhos na Rua Antônio Santana Filho, área central de Petrolina, transformou-se em motivo de muitas reclamações por parte dos condutores de veículos. Se estivesse em outro local, até poderia passar despercebido, mas os motoristas reclamam que não é a primeira vez que o fato acontece naquele local.

A rua em questão é a mesma onde fica um tradicional colégio da cidade, além de várias lojas. O ‘bota-fora’ – como é conhecido o coletor – continua a atrapalhar o trânsito, pois está ocupando toda a faixa de circulação da rua.

A bronca partiu de um leitor do Blog, que nos enviou a foto e o desabafo através do WhatsApp, e tratou o assunto como um “absurdo”. Não deixa de ser. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Um simples coletor de entulhos, se transforma em um grande problema para muitos motoristas, pois foi colocado de maneira inadequada em uma rua muito movimentada, por falta de consciência do proprietário pois isso poderia ter sido evitado se colocasse o coletor em horários de menos pique. Dessa forma não traria transtorno para a população. Essa seria a melhor maneira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome