Coleta de lixo volta a ser pauta na Câmara de Juazeiro e vereador detona: “O lixo do governo Isaac continua no poder”

0

A coleta de lixo em Juazeiro (BA) voltou a ser alvo de discussão na Casa Aprígio Duarte Filho. Na sessão de ontem (14), o vereador José Carlos Medeiros (sem partido) usou a tribuna e reiterou suas denúncias em relação ao assunto.

Volto novamente a falar sobre o lixo em nossa cidade porque a gestão municipal ‘tá’ gastando uma fortuna com um caminhão que até agora não disse para que veio. Enquanto isso, os trabalhadores ainda não receberam os seus salários e nem a segunda parcela do décimo terceiro devida pela ART, e contrata a AML que é uma empresa pequena, cujo proprietário é sócio do dono da ART, ou seja, trocaram seis por meia dúzia, mas a raposa que continua vigiando o galinheiro é a mesma“, denunciou Medeiros.

Medeiros aproveitou a oportunidade para acusar o governo do Prefeito Isaac Carvalho de contribuir para a infestação da dengue em Juazeiro. “Corremos o risco de ter, mais uma vez, problemas com a coleta de lixo piorando a situação da cidade com a questão do surto da dengue. O lixo do governo Isaac continua no poder“. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × 1 =