Colégio em Juazeiro promove campanha para estimular a doação de sangue

por Carlos Britto // 16 de junho de 2015 às 18:32

campanha CERB“Doe sangue, receba vida”. É com este slogan que o Colégio Estadual Rui Barbosa (CERB), em parceria com o Hemoba de Juazeiro (BA), está desenvolvendo uma campanha solidária de doação de sangue junto à sua comunidade escolar.

Composta de palestras, confecção de cartazes e vídeos de sensibilização, a campanha teve início no último sábado (13) e segue até esta sexta (19), quando será realizado, a partir das 14h, o “Forró do Doador”.

campanha CERB-juazeiroMobilizando estudantes, coordenação e equipe gestora do CERB, a campanha é resultado da oficina de “Cultura Midiática”, ofertada através do Programa de Ensino Médio Inovador (ProEMI).

De acordo com diretor do CERB, Rogério Rodrigues, o projeto “Doe sangue, receba vida” compõe as ações pedagógicas da instituição, que visam ao desenvolvimento pleno e integrado do corpo discente. “Mais importante do que apenas a transmissão do conhecimento é a ação concomitante gerada pelo desenvolvimento cognitivo, físico, social e ético do aluno“, afirmou. (fotos/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *