Colégio da PM em Petrolina conquista o 1º lugar geral no SAEPE 2017

6
CPM de Petrolina. (Foto: Reprodução)

O Colégio da Polícia Militar (CPM) Anexo I, em Petrolina, atingiu excelente desempenho na avaliação do Sistema de Avaliação da Educação Básica de Pernambuco (SAEPE) de 2017. O sistema avalia os estudantes em português e matemática e ajuda a medir a qualidade do ensino.

A escola conquistou o 1º lugar geral na avaliação (301,4 pontos), entre as escolas do ensino regular e das escolas em parceria, da Regional do Médio São Francisco, no 9º ano do Ensino Fundamental e 3º ano do Ensino Médio.

O Saepe é realizado anualmente pela Secretaria Estadual de Educação, que contrata uma instituição externa para aplica-lo. O sistema é um dos componentes do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (Idepe).

6 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado Lindomar pelo reconhecimento, não temos duvida que os pais e os educandos além de reconhecerem nossos trabalhos fazem parte desta conquista, a sociedade merece esta grande conquista

  2. Essa conquista deve-se principalmente aos professores que, apesar de não serem valorizados como merecem, dedicam-se ao máximo para proporcionar um ensino de qualidade aos seus alunos, enquanto seu trabalho não é reconhecido pelo governo. Parabéns e força nessa luta.

  3. MILITARIZAÇÃO FUNCIONA, e, ao contrários do que os infames comunistas pregam, a DISCIPLINA é essencial para uma boa educação. Mais PM, menos Paulo Comuna Freire nas escolas !!!

  4. Esse resultado é mérito dos professores e também de toda equipe, monitores, as secretarias, as coordenações, diretoria, etc.
    Tenho dois filhos no CPM e vejo que eles são preparados não apenas para boas notas no ENEM mas para a exercer a cidadania, respeitando os símbolos e as pessoas.
    Parabéns e obrigado…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × 1 =