Cogitado para ser vice de Armando Monteiro, Guilherme Coelho cumpre agenda em Santa Maria da Boa Vista

3

Em meio a rumores de que pode ser indicado a vice na chapa majoritária do pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto, Guilherme Coelho (PSDB) continua correndo trecho pelo Sertão pernambucano. No último domingo (27) ele esteve em Santa Maria da Boa Vista, na companhia do vereador Ronaldo Silva e do pré-candidato a deputado estadual, Antônio Pereira.

O compromisso teve o objetivo de entregar dois tratores a Associações rurais do município. Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emendas federais, quando Guilherme esteve na Câmara dos Deputados.

“No diálogo com a comunidade, fiquei muito satisfeito em ver pessoas bem esclarecidas sobre a importância das escolhas políticas para o desenvolvimento do país. Não importa onde seja, os brasileiros estão cada vez mais conscientes e críticos. Isso é muito positivo”, declarou.

A Comunidade Quilombola do Serrote, formada em sua maioria por mulheres, foi outra contemplada com um trator agrícola. Guilherme destacou a presidente da Associação, Jocélia Torquato, como “ retrato  das mulheres engajadas e guerreiras que têm sonhos e lutam por eles”. O pré-candidato aproveitou para almoçar na casa da irmã da presidente, Sebastiana, e sua mãe, Maria Dulce. A entrega de trator aconteceu na Associação dos Produtores Agrícolas do Norte do Projeto Fulgêncio.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome