Coelba aumenta funcionários em campo por conta das chuvas em Juazeiro

0
Foto: Reprodução/Internet

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) emitiu comunicado informando o aumento de 80% seu efetivo em campo no município de Juazeiro (BA) por causa das fortes chuvas desde o último domingo (10). Segundo a empresa, os técnicos da concessionária seguirão em esquema de reforço nas ruas até que todas das solicitações emergenciais registradas pelos clientes sejam atendidas.

A Coelba solicita que os clientes informem as possíveis ocorrências pelo WhatsApp (71) 3370-6350, central de atendimento 116 ou através do SMS 28116, exclusivo para informar interrupção no fornecimento de energia (enviar apenas o número da conta contrato). Vale reforçar a importância do cliente informar o número da conta-contrato para facilitar o atendimento da ocorrência. As solicitações também poderão ser feitas pela agência virtual, na página de serviços do site www.coelba.com.br, pelo aplicativo Coelba disponível para Android e IOS e pelas redes sociais.

Em virtude da ocorrência de raios na região, a Coelba recomenda que, para evitar acidentes, as pessoas devem evitar áreas descampadas (abertas) como campos de futebol, piscina, lagos, lagoas e locais elevados. “Recomenda-se ficar dentro de casa ou em local abrigado durante a chuva e não realizar serviços em locais onde o risco de exposição aos raios seja maior, a exemplo de instalação ou manutenção de antenas de TV. Em caso de árvore ou objeto na rede elétrica, o cidadão deve entrar em contato”, frisa a Coelba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

1 × 1 =