Cobrando direitos trabalhistas, ex-funcionários de distribuidora de cerveja em Petrolina bloqueiam entrada de empresa

3

ex-funcionários proibida petrolinaComo este Blog havia divulgado mais cedo, um grupo de 15 ex-funcionários da distribuidora de cerveja Proibida, localizada no Distrito Industrial de Petrolina, realizam neste momento uma manifestação para pressionar a empresa a pagar os direitos trabalhistas dos demitidos.

Eles bloquearam a entrada da empresa com o intuito de impedir a retirada de materiais de logística da distribuidora. Em contato com o Blog, via WhatsApp, alguns ex-funcionários disseram ter recebido apoio de quem passa pelo local.

No grupo há pessoas com rescisões que não foram pagas, e não só da Proibida, como também da distribuidora Schin – ambas de propriedade do deputado federal Marinaldo Rosendo. Eles também estão impedidos de dar entrada no Seguro Desemprego. Uma manifestação semelhante aconteceu em Feira de Santana, onde os ex-funcionários acabaram recebendo o que a empresa lhes devia.

3 COMENTÁRIOS

  1. Um absurdo! A falta de responsabilidade da empresa com seus funcionários, digo, ex-funcionários, deixando pais de Família em uma situação difícil, onde não podem nem mesmo retirar o Seguro Desemprego. Profissionais de longa jornada no ramo de vendas sendo lesados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome