Cobrando direitos trabalhistas, ex-funcionários de distribuidora de cerveja em Petrolina bloqueiam entrada de empresa

por Carlos Britto // 10 de setembro de 2015 às 10:16

ex-funcionários proibida petrolinaComo este Blog havia divulgado mais cedo, um grupo de 15 ex-funcionários da distribuidora de cerveja Proibida, localizada no Distrito Industrial de Petrolina, realizam neste momento uma manifestação para pressionar a empresa a pagar os direitos trabalhistas dos demitidos.

Eles bloquearam a entrada da empresa com o intuito de impedir a retirada de materiais de logística da distribuidora. Em contato com o Blog, via WhatsApp, alguns ex-funcionários disseram ter recebido apoio de quem passa pelo local.

No grupo há pessoas com rescisões que não foram pagas, e não só da Proibida, como também da distribuidora Schin – ambas de propriedade do deputado federal Marinaldo Rosendo. Eles também estão impedidos de dar entrada no Seguro Desemprego. Uma manifestação semelhante aconteceu em Feira de Santana, onde os ex-funcionários acabaram recebendo o que a empresa lhes devia.

Cobrando direitos trabalhistas, ex-funcionários de distribuidora de cerveja em Petrolina bloqueiam entrada de empresa

  1. Erica disse:

    Um absurdo! A falta de responsabilidade da empresa com seus funcionários, digo, ex-funcionários, deixando pais de Família em uma situação difícil, onde não podem nem mesmo retirar o Seguro Desemprego. Profissionais de longa jornada no ramo de vendas sendo lesados.

  2. Brasil disse:

    Tem é que protestar mesmo , bora ver se ele vai se declarar ou vai fazer mais promessas pq é isso que um potico sabe fazer !

  3. ana karolina disse:

    cade o ministerio do trabalho para combrar e ajuda o trabalhador! apareça MTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…