Clube do Carro Antigo do Vale do São Francisco é lançado durante 14º Motochico levando nostalgia ao público

4

clube carro antigo_640x459O final de semana é dos motociclistas em Petrolina, mas também tem espaço para quem curte uma nostalgia.

Até amanhã (14) o Clube do Carro Antigo do Vale do São Francisco está apresentando ao público do 14º Motochico um espaço destinado somente a antiguidades: desde automóveis, passando por motocicletas e bicicletas até ferro a brasa e relógios de parede.

Durante o evento, que acontece nas imediações do Parque Josepha Coelho (Centro da cidade), os integrantes aproveitaram para lançar oficialmente o Clube do Carro Antigo, cuja sede será em Petrolina.

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia Carlos Britto, muito obrigado pela postagem e mais ainda pela sua presença no espaço reservado para o lançamento do CLUBE DO CARRO CARRO ANTIGO DO VALE DO SÃO FRANCISCO no 14º MOTO CHICO 2013, o que aconteceu no Parque Josefa Coelho foi maravilhoso a junção de dois seguimentos que trazem sentimentos como adrenalina(motos) e veículos antigos(nostalgia) e agrada gerações desde a criança até o idoso.

    Um grande abraço e fica com DEUS hoje e sempre.
    EDUARDO SANTOS
    PRESIDENTE DO CLUBE DO CARRO CARRO ANTIGO DO VALE DO SÃO FRANCISCO – SEDE PETROLINA-PE

  2. Caro amigo Eduardo Santos, conheço a sua trajetória de vida, e de paixão pelos seus objetos que guardam sua história, fico satisfeito que agora você esta conseguindo abranger um pouquinho da história dos Petrolinenses, isso é muito bom, as pessoas que passaram no seu estande viveram um pouquinho de sua história também vendo cada objeto que foi exposto, tenho certeza que conseguiu abrilhantar o evento, buscando um pouquinho do sentimento das pessoas.
    Um grande abraço.
    Carlos Nunes Lins
    Recife – PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome