Clima de tranquilidade segue no terceiro dia do São João do Vale

0

IMG_0306O terceiro dia de festa do São João do Vale 214, ontem (23), foi marcado pela qualidade musical e pelo clima de tranquilidade. Na véspera de São João, os foliões petrolinenses puderam se divertir com um elenco de atrações que trouxeram para o pátio Ana das Carrancas a variedade da cultura sertaneja junina.

A mistura de ritmos ficou por conta do sertanejo universitário da dupla Munhoz e Mariano; do forró de raiz do cantor regional Raimundinho do Acordeon; do som marcante dos paraibanos Lucy Alves, umas das estrelas finalistas do programa The Voice, e Mano Walter, que sempre levanta poeira com o estilo da legitima vaquejada; além do cantor pernambucano Flávio Leandro, que faz parte desse elenco que valoriza o autêntico forró pé de serra, legado do nosso saudoso do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

A equipe da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) está auxiliando nos acessos ao evento; a segurança está sendo realizada através de uma ação conjunta pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros; e a equipe da saúde está com uma unidade da SAMU, para o pronto atendimento, além de um trabalho preventivo que vem sendo feito com orientações sobre sexo seguro e consequências, aliada à distribuição de preservativos.

Durante essa edição a equipe do Núcleo de Operações da secretaria esta se revezando no trabalho de disciplinamento dos ambulantes, coibindo a permanência destes em locais não autorizados, e a cada noite 30 integrantes da nossa Guarda Municipal estarão auxiliando a Polícia Militar na Segurança do evento, por meio do trabalho de monitoramento, e em apoio às equipes da Vigilância Sanitária”, pontuou o secretário.

Para essa terça-feira (24), é esperado o mesmo movimento e a mesma alegria, com atrações como as cantoras Fabiana Santiago e Irah Caldeira, o sertanejo Gustavo Lima e a dupla Sirano e Sirino, que certamente irão incendiar ainda mais o arraiá do Vale. (Fonte/foto: Ascom PMP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome