Clima acirrado na disputa pela Prefeitura de Curaçá

0

curaçáO clima político-eleitoral está acirrado em Curaçá, no norte da Bahia, onde três candidatos disputam a prefeitura municipal. Buscando a reeleição, Carlinhos Brandão (PP) vem gastando muita sola de sapato por todas as partes do município, principalmente na zona rural, divulgando seu programa de governo.

Mas não é só ele quem corre trecho na área rural da Capital do Vaqueiro. Os candidatos Pedro Oliveira (PSC) e Flamber Feitosa, o ‘Flambinho’ (PTB), também vêm se movimentando. Pedro Oliveira, que é ex-vereador, tem o apoio do PSDB, em especial do deputado estadual Adolfo Viana (PSDB). O atual vice-prefeito, Rogério Bahia (PSDB), também está apoiando a candidatura do ex-vereador. Ele rompeu recentemente com Carlinhos Brandão.

Já o vereador Flambinho, que é de Riacho Seco, um dos maiores distrito de Curaçá, continua recebendo o apoio de diversas lideranças políticas da cidade, entre elas o ex-vice-prefeito Péricles Bahia. Os discursos de Flambinho giram em torno, sobretudo, de “esperança e renovação” para transformar Curaçá. (foto/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome