Clientes desrespeitam decretos em fila para acessar autoatendimento de agência bancária no Centro de Petrolina

8
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Se as longas filas em frente às agências bancárias têm tirado o sossego da prefeitura e entidades em Juazeiro (BA), o cenário também não tem sido diferente em Petrolina (PE).

Este Blog já mostrou a aglomeração de pessoas nos principais bancos da cidade, indo totalmente de encontro aos decretos baixados pelo prefeito Miguel Coelho. Na noite de ontem (7), mais uma vez, o fato se repete. Um leitor registrou a fila de clientes do Itaú para as máquinas de autoatendimento.

Na fila, uma pessoa apenas está de máscara, algumas respeitam a distância mínima de um metro uma da outra, mas outras parecem não estar nem aí para o perigo, não fazendo nem uma coisa e nem outra. Uma temeridade.

8 COMENTÁRIOS

  1. Em um momento o comércio vai ser parcialmente e paulatinamente aberto por este motivo sugiro que os empresários e comerciantes de Petrolina em região contratem costureiras para confecção de máscaras de tecido e distribuam para população melhor ter este custo e ter mais um acessório que ajuda na prevenção a ter quer fechar totalmente o comércio depois que for aberto,

  2. Bom dia!
    Qual a solução?
    O que os blogs e algumas pessoas querem que sejam feita? Fechar as agências e as contas com data marcada principalmente de cartão de crédito quem vai pagar? As pessoas que estão indo a noite já é para evitar as filas junto com as de entrada para o banco. Então gostaria que as pessoas que ficam mandando fotos e os blogs mostrasse solução sem ter que fechar as agências, por que todos nós sabemos que são serviços essências. É preciso que a impressa que tem voz vocês jornalistas façam uma campanha de orientação para as pessoas ficarem afastadas como vemos nessa imagem e não forcem os banco restringir ainda mais o horário ou até mesmo fechar pq só irá piorar.

    • Sr. Gomes, a solução é muito mais simples do que se imagina: EDUCAÇÃO! E isso só depende de cada um. Não tem um espaço delimitado? Porquê desrespeitar? Não é para usar máscara? Porquê não usá-la? Ah, não tem máscara! Faça uma!
      Vamos ser responsáveis porque de irresponsável já basta o presidente que só pensa em ganhar dinheiro vendendo cloroquina.

  3. Garanto que 90% nem precisaria estar ai, basta utilizar os meio digitais para pagamentos e transferência e usar cartão no débito. Problema que “neguinho” sabe utilizar tudo quanto é rede social por celular, mas quando é pra acessar app do banco, diz que não sabe. O povo gosta é de tumulto e se fazer de vítma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome