Clientes de agência do Banco do Brasil em Petrolina se irritam com problemas em autoatendimento

2

filas autoatendimento

Se a rotina nos bancos já não é de mais fáceis para os clientes, a situação fica ainda mais complicada em tempos de greve. Numa agência do Banco do Brasil de Petrolina, por exemplo, os problemas nas máquinas de autoatendimento geram irritações. Que não são poucas, diga-se de passagem.

Além das filas imensas, os clientes afirmam que as máquinas, após o meio-dia, travam na hora de realizar o depósito. Durma-se com esse barulho.

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso acontece nas greves dos bancários há mais de 2 anos pelo menos. Já cheguei a fazer uma denúncia no Ministério Público do trabalho e no Ministério Público de PE, mas os mesmos nada fizeram a respeito. Tentei depositar um cheque para um fornecedor em uma conta na Caixa e não consegui nem na agência, que estava com as máquinas bloqueadas, nem na lotérica, que não aceita cheques. Denunciei porque achei um abuso do direito de greve e uma forma descarada de coação, pois assim estavam sabotando a conta de clientes que precisavam receber depósitos. Pode ser que agora façam alguma coisa, já que o assunto está em evidência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome