Clientes de agência bancária na Avenida da Integração se irritam com serviços de autoatendimento

por Carlos Britto // 14 de julho de 2015 às 09:33

IMG_3015
Se existe uma coisa que irrita os petrolinenses é a falta de atenção com os clientes pelas agências bancárias da cidade. Além da falta de cumprimento de horários (apesar da Lei dos 15 minutos), da falta de assentos e e banheiros, os caixas eletrônicos quebrados também representam um tormento.

IMG_3012Só para citar um exemplo, a novíssima agência do Banco do Brasil, na avenida da Integração, em Petrolina, teima em brindar os clientes com caixas quebrados ou com funcionamento capenga. Na tarde desta segunda (13), apenas um estava disponível para saques. Se os transtornos acontecem devido a ação recente de bandidos, que por duas vezes explodiram as máquinas de autoatendimento, não se sabe. Mas se for isso, os clientes da agência não têm nada a ver e merecem um melhor serviço.

Clientes de agência bancária na Avenida da Integração se irritam com serviços de autoatendimento

  1. José Alves de Albuquerque Neto. disse:

    MAS ESSE ATENDIMENTO CAPENGA E RUIM NÃO É SÓ NA AGENCIA DA INTEGRAÇÃO, OCORRE TAMBÉM NAS AGENCIAS DO CENTRO, ONDE A MAIORIA DOS CAIXAS ELETRONICOS NÃO FUNCIONAM, É SÓ VER AS FILAS QUILOMETRICAS NOS CAIXAS ELETRONICOS DA AGENCIA DO IF. OUTRA AS MÁQUINAS SÃO VELHAS E ULTRAPASSADAS OCORRENDO ERROS DE LEITURA DO CARTÃO. É UM ABSURDO UMA CIDADE DO PORTE DE PETROLINA, ATÉ POUCO TEMPO SÓ TINHA UMA AGENCIA DO BB. E AGORA AS DUAS NOVAS SÓ SERVE DE ENFEITE, POR QUE NA PRÁTICA NÃO FUNCIONAM A CONTENTO.

  2. mariomartins@gmail.com disse:

    Além do atendimento ruim, estão usando a calçada para estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *