Ciro Coelho aguenta calado

por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2009 às 12:40

Não se ouviu ainda nenhuma manifestação do deputado estadual Ciro Coelho sobre a polêmica criada pelo seu irmão Luiz Eduardo, com o novo governo municipal. Como se sabe, Ciro também não gostou de não ser contemplado com nada nos cargos do primeiro escalão mas nada disse. E é deputado estadual do grupo do prefeito. Nem pra Val arrumaram nada.

Ciro Coelho aguenta calado

  1. Marcelo Araújo disse:

    Dos Anjos é ex-funcionária do dep. e atual Secretária da Mulher na gestão municipal. Sobrou pra o amigo EriVALdo.

  2. afonso disse:

    o deputado ciro coelho é o unico com mandato da base aliada do prefeito julio e que deu sustenteção au partido pra que ganhace as eleição teria que ser concutado se não foi o prefeito julio cuspio nu prato que comeu o poder não é pra todo mundo.

  3. afonso disse:

    dr julio air vai um recado pra vc faça politica ouvindo quem tem mandato e não aqueles que não tem do jeito que vai com as importação de secretarios vc não demora 6 meis com eles por eles não conhecer petrolina e 1 ano pra que povo tá falando de vc.

  4. Edilson disse:

    o mandato de qualquer político é do povo e não de poucas pessoas que vivem de sugar da máquina pública. Dr Júlio está certo tem que dar cargo a quem ele acha que tem competência, independente de ser técnico ou político.

    Temos que ter em mente que Petrolina é que tem que ganhar sempre.

  5. envergonhado disse:

    Ora, Ora, já aparecem os puxasacos de plantão com uma frase bonita…o mandato é do povo… concordo amigo, mas é do povo de Petrolina e não do povo do Ceará, Afrânio, Recife, Campina Grande, João Pessoa, Tacaratu,etc…, nada contra estes municípios, mas o povo de Petrolina merece respeito. O povo desta cidade acolheu o dr. Júlio e ele não reconheceu, importando secretários e outros funcionários. Será que Petrolina não tem gente competente?
    Eu tenho certeza que tem. Infelizmente o prefeito pensa o contrário.

  6. David nomero De Macedo disse:

    Não tem importancia de onde venha, prescisamos de competência, isso sim, competência, pode vim até da lua, Petrolina é de todos que aqui naceram e dos que chegaram e formaram esta bela cidade.E o nobre deputado esta certo em manter se calado, ele tem muito coisas importantes para resolver do que ficar entrando em briguinha para alimentar a midia. Da-lhe Dr-Julio, tem muita gente com ciumes.

  7. Marcelo Araújo disse:

    Envergonhado, entra com uma Adin no STF. Quem sabe você não consiga tirar os secretários. rs

  8. Edilson disse:

    Envergonhado, me desculpe mas se fosse assim, não teríamos Prefeito, pois nenhum dos três candidato eram Petrolinenses. A competência é o que conta e se não der certo troca.

  9. Anusca disse:

    O que deixa a entender é que Luiz Eduardo está querendo é chamar atenção.

    Dr. Júlio demonstra claramente que é muito grato aos Coelhos. Mas, isso não dá o direito de ser pau mandado. Estando certo ou errado ele é o prefeito e tem fazer o que ele julga ser o melhor para Petrolina.

  10. Anusca disse:

    No mínimo Luiz Eduardo estava achando que ia mandar e desmandar na Prefeitura.

    Parabéns Dr. Júlio, começou bem…

    Analisando os curriculos dos secretários, percebe-se, que mesmo aqueles que foram sugeridos por Osvaldo Coelho são técnicos.

  11. Anusca disse:

    Carlos Britto, sou leitora do seu blog, mas uma vez discordo da forma que você escreveu.

    Quem é Val para ter que ser do primeiro escalão?
    Não o desmerecendo, não o conheço para tanto. Mas, porque Dr. Júlio teria que dá um cargo para ele e ter que ser do primeiro escalão?

    Porque trabalha com Ciro? Você acha que isso é suficiente, é obrigado?

    Temos que procurar ver a Prefeitura, como uma empresa privada, que contratamos as pessoas que julgamos mais enquadrar no cargo e não por uma simples indicação.

    Petrolina precisa desenvolver mais ainda. Dr. Júlio não pode para favorecer a Ciros e Luizes colocar todos que eles julgam ser merecedores.

  12. Desconfiado disse:

    Val é apenas um funcionário de Cira que se candidatou a veredor e deteve meia dúzia de votos suficientes para mostrar seu desprestigio perante o povo de Petrolina. Se manca Val, vai fazer concurso e passar para ser legitimamente um servidor público!!!

  13. jose nunes macedo disse:

    ALGUÉM AÍ SABE A FORMAÇÃO ACADÊMICA DE LUIZ EDUARDO?

    ALGUÉM CONHECE ALGO BEM-SUCEDIDO REALIZADO POR ELE, MESMO NA INICIATIVA PRIVADA?

    QUEM É LUIZ EDUARDO MESMO?

  14. Zé Mané disse:

    Ah, sim Luiz Eduardo Magalhães, já morreu o rapaz. Descanse em paz.

  15. Ricardo Banana disse:

    O Dep. Ciro Coelho tem que ficar esperto por que em 2010 ele pode ter outra supresa desagravél, não ter o apoio de Dr. Julio Lóssio.

  16. Cancoada disse:

    O mesmo risco que corre o pau, corre o machado!

  17. marco antonio souza disse:

    brito se tem uma pessoa que não merece nada e val nunca deu apoio a dr Júlio vc quer saber ele nunca aceitou nem se colocar um adesivo no seu carro sempre desmereceu a campanha achando dr Júlio como ele mesmo disse muito fraco agora quer cargo eu acho daqui a pouco nem ciro quer mais. e envergonhado me diga em qual lei estar escrito que o prefeito que nomea pessoas de outro estado como secretário e faltar com respeito ao povo seria se ele nomease alguns viciados em secretárias que existem aqui tenho certeza que o verdadeiro povo de petrolina entedeu pois para mim povo de petrolina são os que aqui nasceram e todo aquele que chega aqui e adota petrolina como sua casa e da sua familia.

  18. Um lembrete disse:

    Vocês leram o jornal Gazzeta do São Francisco que é de Petrolina, que noticiou logo após a convenção de Dr Júlio que hoje o candidatíssimo a deputado federal Guilherme Coelho não estava presente ao evento porque viajar para França para tomar um bom vinho Francês era mais importante? Não tenho cargo, nem sou político. Sou apenas um cidadão envergonhado com tantas falsidades. Percebe-se então que hoje depois de está a frente da prefeitura o prefeito deve dar emprego a todos que disserem: “eu votei”, qual vai ser a minha secretaria? Vale ressaltar que estava na posse de Dr. Júlio o candidato francês. Espero que Júlio faça o mesmo no lançamento de Guilherme a federal. “Espelhado na novela Global A Favorita Flora X Donatela” hahahaha.

  19. Fique de Olho disse:

    Aiii que saudade da onda verde!!! Eu so sei que agora todo mundo andou com Dr Julio, porque tão atrás dos cargos!!!!!

  20. Fique de Olho disse:

    Aiii que saudade da onda verde!!! Eu só sei que tem muita gente atrás de cargos, mas não deu um passo com Dr Julio!! Homiiii cai foraaa!!! Eh mole ou quer mais?!!?! Deixem o homem trabalhar!!! Petrolina precisa dele!!! Pense em um slogan bonito “AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR”!!!! “AGORA PETROLINA AVANÇAAA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.