‘Cinturão de Segurança’: Equipamentos de videomonitoramento são instalados nos principais acessos de Juazeiro

6
Equipamento sendo instalado na Rua da Barragem, no Tabuleiro. (Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

Como este Blog trouxe com exclusividade na última semana, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro (BA) está implantando um ‘cinturão de segurança’ na cidade. Três equipamentos de videomonitoramento foram instalados nos principais acessos da cidade.

De acordo com o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, além do videomonitoramento que já existe no Centro de Juazeiro, agora o projeto será expandido. “Inicialmente colocamos três equipamentos: na Avenida Giuseppe Muccini (Rodovia Salitre/bairro Piranga), na Avenida Irmã Dulce I (Alto da Aliança) e na Rua da Barragem (Tabuleiro). Três pontos estratégicos que irão formar um ‘cinturão’ em volta da cidade. Nossa equipe técnica identificou que, entre os acessos a Juazeiro, esses locais são os mais carentes de segurança”, salientou.

Ainda de acordo com Damião, o equipamento não terá função de fiscalização de trânsito. “O objetivo deste videomonitoramento é unicamente zelar pela segurança dos nossos munícipes”, destacou Damião.

6 COMENTÁRIOS

  1. Juazeiro tudo pode, rasgaram o Código de trânsito Brasileiro, com as meninas da zona azul fazendo autuações, agora vão colocar sabe lá quem para atuarem por vídeo monitoramento. Eitaaaaa Juazeiro que afunda cada vez mais.
    Solto o osso Paulo Bonfim.

  2. Equipamento de monitoramento no deserto da rodovia Salitre, 50km por hora. O único local fora da zona urbana onde o motorista podia dirigir a 80km/h. Esta é a melhor forma de tirar o dinheiro do contribuinte distraído, em uma questão de segundos o trabalhador perde facilmente R$ 200,00, R$ 300,00 reais. É um assalto legalizado. Quem limita a 50km/h a velocidade em uma rodovia, definitivamente não trabalha, não sabe o que é cumprir horário.

  3. Cadê o aeroporto de Juazeiro? Temos terra de sobra para o crescimento da cidade. O centro, é um bolinho não sai dali e colocam câmeras apoiando a indústria da multa? Juazeiro caiu num buraco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × 5 =