Exclusivo: Juazeiro terá ‘cinturão’ de segurança eletrônica e prefeitura já iniciou instalação de sistema de videomonitoramento

3
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

A instalação de um equipamento eletrônico no bairro Alto da Aliança, em Juazeiro (BA), despertou a curiosidade dos moradores, que entraram em contato com este Blog para comunicar que poderia se tratar de radares. Mas este Blog conseguiu com exclusividade a informação de que o equipamento instalado na avenida principal da comunidade não é de fiscalização eletrônica.

Ao contrário do que acreditavam os moradores, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esclareceu que o equipamento faz parte de um sistema de videomonitoramento de segurança. “A CSTT está instalando um ‘cinturão de segurança’ em Juazeiro. Haverá videomonitoramento nas três principais entradas da cidade“, ressalta a pasta. Os detalhes completos desse projeto deverão ser divulgados na próxima semana.

3 COMENTÁRIOS

  1. Suas fontes que o informaram estão completamente erradas, visto que eu estou falando da própria CSTT. Passei hoje à noite ( 06/09/2019 ) na avenida do bairro Alto da aliança e, adivinha o que tinha lá ? Isso mesmo, dois radares, com velocidade máxima estabelecida em 40 km por hora, sem o mínimo de necessidade para estarem lá. Não há nenhuma explicação para colocarem radares em bairros periféricos da cidade. Cada dia mais tenho a certeza que esses radares inapropriados para o local em questão, só favorecem a indústria da multa, ferrando com a vida do motorista. Queria eu poder mandar as fotos as quais tirei, porém aqui não tem a opção de anexo, mas fica aqui minha crítica e correção da matéria em questão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome