Cinco vereadores e um destino

por Carlos Britto // 18 de julho de 2018 às 14:43

Câmara Municipal de Petrolina. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Em recesso parlamentar até o final de julho, a Câmara de Vereadores de Petrolina vive as expectativas de ter novas caras. Ou não.

Tudo dependerá do desempenho nas urnas daqueles que vão pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nas eleições 2018.

Aliás, essa provavelmente seja a legislatura com mais nomes a concorrer. Ao todo, cinco vereadores tentarão trocar o assento municipal pelo estadual: Gabriel Menezes (PSL), Cristina Costa (PT), Ruy Wanderley (PSC), Osinaldo Souza (PTB) e Cícero Freire (PP). Façam suas apostas.

Cinco vereadores e um destino

  1. José Alberto disse:

    Um pior que o outro!!
    Deviam ter vergonha, como eleitor que sempre fiz o meu papel de tentar escolher o “menos ruim” me vejo hoje em um dilema, em quem votar? Pois as opções são péssimas!! Sem falar nos filhos, esposas e tec.

  2. Francisco disse:

    Na verdade, essa casta quer mesmo é ficar em evidência, pensando na próxima eleição municipal, pois sabem que se dependerem do trabalho parlamentar e se o povo fosse advinho, sequer seriam eleitos vereadores. No entanto, o povo merece, pois gostam de cair no conto do vigário. Tá aí o resultado.

  3. Popo disse:

    Kkkk… São cara de pau… A câmara tem que comprar muito Óleo de Peroba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários