Cinco meses depois, comunitária do Loteamento Bella Vista continua sofrendo com esgotos e volta a cobrar promessa não cumprida da Compesa

2

esgotos rua 2 loteamento bella vista

A comunitária Gabriela Cavalcante voltou a reclamar do “descaso” da Compesa em relação ao esgotos estourados na Rua 2 do Loteamento Bella Vista, no bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, onde reside. Num email enviado por ela no dia 10 de março último, Gabriela já reclamava da demora da Companhia em sanar o problema. Hoje (25), passados mais de cinco meses, ela disse que nada foi feito e que mais dois esgotos estão estourados, incomodando ainda mais os moradores.

Acompanhem:

Mais uma vez recorro ao seu Blog para tentar dar fim ao problema que temos com os esgotos estourados em nossa rua. Sou moradora da Rua 2 do Loteamento Bella Vista, que fica próximo ao IF Sertão-PE do bairro João de Deus. No dia 10/03/2016 uma denúncia que fiz sobre o esgoto que está jorrando em frente à minha casa e dos meus vizinhos foi postada no Blog.

No dia 11/03/2016 a assessoria de comunicação Compesa se pronunciou e disse que iria até a minha rua para consertar o referido esgoto, que estava danificado. “A Companhia já está programando a troca da rede, que deve ser substituída até o final de abril”, dizia a nota. Veja bem, estamos quase em setembro e a situação ainda não foi resolvida. Pior do que isso: antes era apenas um esgoto estourado, agora são três esgotos estourados.

São quase 6 meses que a denúncia foi feita, quatro meses de espera pelo que foi prometido pela assessoria e quase dois anos com esgoto jorrando em frente à nossa casa. Isso é um absurdo! A cidade toda está abandonada, o esgoto virou parte do cenário petrolinense e isso não pode acontecer. Nós pagamos pela taxa de esgoto todos os meses, e é nosso direito ter esse serviço.

Não posso nem mesmo abrir uma janela na minha casa para o ar circular, porque a casa fica tomada pelo mau cheiro, baratas, moscas e mosquitos. Não queremos mais promessas, queremos a solução desse problema, e com urgência!

Gabriela Cavalcante/Comunitária

2 COMENTÁRIOS

  1. O próximo prefeito deve dar o tiro de misericórdia nesta empresa incompetente, e mandá-la de volta para Recife, pois ela combina mais com os incompetentes de lá, principalmente os que infestam o palácio Quintal dos Campos, ops, Campo das Princesas! Em pouco tempo nós pagamos todos os ativos e passivos e pronto! Serviço da água e esgoto municipalizado, tarifa mais barata, mais recursos circulando na cidade, nada de dividir dinheiro com os outros!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome