Chuvas causam estragos em Senhor do Bonfim e Prefeitura cria força-tarefa para resolver problemas

0
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, criou ontem (25) uma força-tarefa para definir ações com o objetivo de minimizar estragos causados pelas chuvas que atingiram o município nos últimos dias.

Por determinação do prefeito Carlos Brasileiro, que esteve em Salvador recebendo equipamentos para o Consórcio, estamos criando essa força-tarefa para recuperar e garantir a trafegabilidade, o acesso aos veículos e consequentemente o transporte escolar“, enfatizou o vice-prefeito Zé Antônio.

Os serviços da força-tarefa serão executados pela secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, que vai atuar com apoio de equipamentos cedidos pelo Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru. Os trabalhos de recuperação começaram nesta terça-feira (26) com o mapeamento das estradas atingidas e colocação de cascalho nos pontos mais críticos.

De acordo com informações durante a reunião, as estradas formam afetadas em quase em todo município. Comunidades rurais na região do Quicé, Carrapichel/ Barroca do Faleiro, Tijuaçu e Igara são algumas das áreas com os trechos mais críticos. Na sede, reparos também serão feitos nas ruas mais afetadas pelas chuvas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome