Voltou a chover forte em Petrolina desde as primeiras horas desta quinta-feira (9). A chuva começou ainda na madrugada, chegando a dar uma trégua, mas retornou por volta das 7h.
Várias comunidades já estão às voltas com antigos problemas de alagamentos. Uma delas é o N-5 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, onde uma moradora registrou o problema e enviou ao Blog. Ela clama por providências das autoridades (confiram o vídeo).



O grande problema de Petrolina é que as pessoas que vem de fora não conhece a cidade e compram seus terrenos em lugares que toda vida alagaram e com ordem da prefeitura constrói as suas casas,fora estes loteamentos que são feitos dentro de lagoas.
“Pessoas de fora”??? Cidadão, não são pessoas e sim seus iguais que habitam este lugar medonho e porco….certamente São nativos como vc ai das redondezas que já viviam encima de esgoto a céu ABERTO. Ninguém em sã consciencia vai morar em um buraco porco deste. Ops e não vamos ESQUECER que vcs tem saneamento básico viu kkkk hilário isso, que lugarzinho porco, sujo, quente e nojento, TEM O QUE MERECE CIDADÃO….
NÃO BASTA TROCAR O LIXO DA COMPESA POR AUTARQUIA MUNICIPAL, ISSO PASSA POR ESTA POPULAÇÃO PORCA E NOJENTA QUE NUNCA VIU UM SANEAMENTO BASICO DE FATO E TUDO QUE JOGA PARA ELES, ELES COMEM OPS COMPRAM. AMO VER ESTE TIPO DE MATERIA NESTE BLOG MESMO ELES(NATIVOS) NÃO ACEITAR CRÍTICAS KKKKK OU SEJA, VIVEM NA MERDA LITERALMENTE E FICA ARROTANDO GROSSO.
É preocupante ver a situação das chuvas em Petrolina e os alagamentos que estão acontecendo. Espero que as autoridades consigam agir rápido para ajudar a população afetada. Fica a torcida por dias melhores!
É preocupante ver os alagamentos voltando a afetar Petrolina! Espero que as autoridades tomem medidas rápidas para minimizar os transtornos e garantir a segurança de todos. A falta de infraestrutura é um problema que precisa ser resolvido urgentemente.
É realmente preocupante ver a intensidade da chuva em Petrolina e os alagamentos que estão acontecendo. Espero que as autoridades tomem as medidas necessárias para garantir a segurança de todos. Fiquem seguros!
É preocupante ver que as chuvas estão causando alagamentos em Petrolina novamente. Espero que as autoridades estejam preparadas para lidar com a situação e que as vítimas recebam o apoio necessário. A natureza é poderosa, e precisamos estar prontos para esses desafios!
É preocupante ver os alagamentos em Petrolina. Espero que as autoridades tomem providências rápidas para minimizar os danos e garantir a segurança de todos. Alagamentos como esses são uma realidade que não podemos ignorar!
É preocupante ver como as chuvas impactam Petrolina novamente. Precisamos de soluções eficazes para a drenagem da cidade, pois os alagamentos têm sido recorrentes. Espero que as autoridades tomem medidas urgentes para evitar esses transtornos para a população.
É realmente preocupante ver as chuvas voltando com tanta intensidade em Petrolina. Espero que as autoridades consigam agir rapidamente para minimizar os danos e garantir a segurança de todos. Fico triste ao saber dos alagamentos já registrados. Vamos torcer para que a situação melhore!