Previsão de mais chuvas preocupa dono de posto no Sertão do Araripe

0

Posto alagado Trindade 2A previsão de mais chuvas para o Sertão do Araripe ainda esta semana é motivo de alegria para uns e preocupação para outros. É o caso de Geraldo Lins, dono de um posto de combustíveis na BR-316, próximo ao município de Trindade. Ele escreveu ao Blog relatando a necessidade de construir uma galeria no local para evacuação da água proveniente da chuva.

Segundo ele, toda vez que chove a água se acumula no pátio do Auto Posto Gesso Bonito, deixando os tanques de combustíveis submersos, causando prejuízos e grandes transtornos.

Uma tubulação já foi feita no local, com canos de 200 milímetros e sob a supervisão da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No entanto, de acordo com Geraldo, os vizinhos não teriam gostado da ideia e obstruíram a tubulação alegando que é de competência da Prefeitura de Trindade fazer o serviço para o escoamento da água.

O problema já foi encaminhado novamente à PRF. Agora, Geraldo espera que as chuvas sejam sinônimo de alegria para ele e todos que trabalham no posto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome