Chuva não desanima foliões na abertura oficial do Carnaval de Juazeiro

0
(Foto:Reprodução)

Milhares de pessoas saíram de suas casas e foram curtir a abertura oficial do Carnaval antecipado de Juazeiro (BA), ontem (26). Com atrações para todos os gostos, em dois polos – Ivete Sangalo (Avenida Adolfo Viana e Orla I) e Polo João Gilberto (Orla II) -, nem mesmo a chuva conseguiu espantar os foliões, que só “arredaram” o pé quando o som parou, já no final da madrugada. Entre as atrações, Luiz Caldas, Aviões do Forró, Oz Bambaz, Tomate e Edson Gomes, além de artistas locais.

A folia continua neste sábado (27), desta vez em três polos. Além da Avenida Adolfo Viana e Orla II, a tradicional Rua da 28 estará repleta de alegria. O polo agora se chama “Manuca Almeida”, em homenagem ao músico e compositor que faleceu no final do ano passado. Lá, o público vai curtir rock, reggae, samba, forró e rap, entre outros ritmos. A partir das 16h trará as atrações Cajuhina em Comum, P1 Rappers, Sanitário Sexy, Retrofoguetes, Sóda Solta, Tio Zé Bá e Jeremias Gomes.

Entre as atrações de hoje na Avenida Adolfo Viana e Orla II, Denny (ex-Timbalada), Psirico, Harmonia do Samba e Tayrone. A festa está programada para começar às 19h na avenida e às 21h na Orla II. (fotos/Instagram Carnaval de Juazeiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete + quatro =