Chefe da Jucepe em Petrolina é condecorado com maior honraria do município

5

O prefeito Julio Lossio concedeu durante a tarde de hoje (23) ao chefe da Unidade Regional da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) em Petrolina, Marcos Alexandre da Silva, a Medalha Senador Nilo Coelho, maior honraria do município outorgada a pessoas de notória contribuição com o desenvolvimento da cidade.

A solenidade aconteceu durante o Seminário de Orientação Sobre Registro Empresarial promovido pela Junta Comercial de Pernambuco realizado na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). O chefe da Junta em Petrolina nasceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a cerca de 190 km de distância da capital pernambucana, Recife e veio para Petrolina em 1966 aos 16 anos com a família.

Em Petrolina a família começou a empreender abrindo as Casas Assunção, especialista na venda de tecidos, até então a primeira a realizar este tipo de negócio na cidade. Hoje com 50 anos de residência fixa no município, o homenageado já contribuiu com a abertura de diversas vagas no mercado de trabalho. Há cerca de um ano assumiu a chefia da Jucepe em Petrolina.

Cheguei a Petrolina há 50 anos e já me sinto filho desta cidade, onde formei minha família, criei meus filhos e por onde tenho carinho. Sou muito grato ao Prefeito Julio Lossio e ao vice-prefeito Guilherme Coelho pela honraria concedida e confiada a mim. Sinto-me emocionado e feliz por viver esse momento“, concluiu Marcos Alexandre. (foto: Ascom PMP/divulgação)

5 COMENTÁRIOS

  1. Quem está há 50 anos numa cidade é porque se identificou com a mesma e tem prazer em viver nela. Produz aqui, gera empregos e renda na cidade. Bem diferente de outros que a todo dia são agradeciados sem nenhuma justificativa, sendo que muitos nem residem no município. Parabéns ao Sr. Marcos e a Prefeitura. A Câmara Municipal deveria seguir o exemplo e só agraciar quem realmente mora efetivamente em Petrolina, que ame a cidade e que tenha contribuido com o desenvolvimento da Capital do São Francisco. Falar nisso. Dom Malan, Joãozinho do Pharol, João Barracão, Monsenhor Ângelo Sampaio, Osvaldo Coelho, Diniz Cavalcante, Simão Durando, Cid Carvalho, Maciel Melo, Geraldo Rocha, Cosme Cavalcante, Teresinha Teixeira, Ana das Carrancas, Mansueto de Lavor, Bispo Dom Avelar, entre outros, já receberamo o título de cidadão petrolinense? Merecem todos o título por terem contribuído para o reconhecimento de Petrolina, inclusive o que já não estão entre nós, que tem direito ao título de cidadão petrolinense pós morte.

  2. Parabéns Prefeito por mais esse feito umaobra tão importante pra nossa cidade da titulo as pessoa, com isso todos os nossos problemas serão resolvido, os buracos nas ruas, os saneamentos inacabados, falta de pavimentação nas ruas, falta de iluminação nos bairros etc… Vocês são mesmos um bando de incompetentes. Prefeito ande nos bairros não só nas eleições não, o problema existem todos os dias mostre a cara ou melhor tenha vergonha da situação que encontra a cidade. Cadê a AMME que não ver e não faz nada pra evitar a poluição do rio com esgotos.

  3. a presença da junta-comercial; tem como objetivo; o registo comercial;das empresas;e sus produtos;é nela que obtemos informações desejas parabéns prefeito de petrolina; por entregar ao presidente da junta-comercial de petrolina, a medalha senador Nilo Coelho

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

onze + doze =