Charles Leal se junta à ‘tropa’ que deve reeleger Alex Tanuri como presidente da Câmara de Juazeiro

0

Um dos nomes esperados para concorrer com Alex Tanuri (PSL) à presidência da Mesa Diretora da Câmara de Juazeiro (BA), Charles Leal (PDT) se juntou ao restante da ‘tropa’ que apoia o atual presidente. Na manhã de hoje (20), Alex  recebeu o apoio de 16 vereadores, um dia depois da convocação para a eleição, que acontecerá nesta quinta-feira (22), às 9h, na Casa Aprígio Duarte Filho.

É uma satisfação, uma honra, receber o apoio destes meus companheiros de mandato”, comemorou Alex. “Mostra o acerto de nossa gestão e o respeito que conquistamos ao longo deste ano no exercício da Presidência”.

Estiveram na casa do vereador Alex, nas primeiras horas desta manhã, os cinco integrantes do grupo independente: Bené Marques (PSDB); Allan Jones (PTC); Tia Célia (PTC); Aníbal (PTC); Neguinha da Santa Casa (MDB) e Domingão da Aliança (PRTB).

Além desses e de Charles Leal, outros cinco vereadores da base do prefeito Paulo Bonfim levaram manifestação de apoio à reeleição de Tanuri: Anastácio (PCdoB); Fabinho de Pinhões (PRB); Hélio Coelho (PCdoB); Reinaldo Sabino (PCdoB) e Agnaldo Meira (PCdoB). Joseilson Marcelino, em viagem, reiterou o apoio à Alex Tanuri. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

19 + 3 =