César Durando pede à prefeitura medidas para garantir maior segurança na Praça Dom Malan e Beco da Cultura

4
Foto: divulgação/arquivo

Este Blog já havia divulgado sobre a preocupação de moradores do Centro de Petrolina quanto à presença de usuários de drogas no Beco da Cultura e na Praça Dom Malan. Agora, esse clamor chegou até a Câmara Municipal. Por meio de indicação (0163/21) apresentada ontem (2), o vereador César Durando está solicitando providências das autoridades para minimizar o problema.

César pede ao prefeito Miguel Coelho que interceda junto às secretarias competentes para que sejam adotadas medidas que assegurem uma maior tranquilidade dos moradores. “Estamos pedindo ao prefeito que ele acione as secretarias de Ordem Pública e Desenvolvimento Social e encontre uma maneira de dar mais segurança na Praça Dom Malan e no Beco da Cultura, que também são pontos turísticos da nossa cidade”, pontuou o vereador.

4 COMENTÁRIOS

  1. Se a polícia quiser pegar mulheres e homens vendendo drogas só é colocar polícias disfarçado em frente do correio que irar sair com a viatura lotada.

  2. É isso aí César! Eu e minha família não passamos mais por dentro da praça D. Malan , beco da cultura, ao lado da prefeitura. Tem momentos que o cheiro da maconha espalha por todos os lugares. No calçadão Bahia ( não sei se continua com esse nome) já vi diversos consumidores de crack consumindo abertamente sem serem importunados. Vi também diversos turistas assustados com essas cenas. Estava na hora da camara municipal ter coragem e seriedade para tratar esse assunto como prioridade.

  3. Parabéns meu amigo Cesar! 👏🏻👏🏻 pela iniciativa de solicitar uma solução para esse grande problema na nossa cidade,porque todos que passam ali vê e ficam com medo.Precisamos de mais segurança

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × três =