CERPRIS volta a funcionar em Juazeiro após ações de reestruturação

por Carlos Britto // 11 de outubro de 2021 às 10:00

Foto: PMJ

O Centro Regional de Prevenção, Reabilitação e Inclusão Social (CERPRIS) de Juazeiro (BA) voltou a funcionar, após ações de reestruturação do local. A mudança foi necessária para a retirada do Alvará de Funcionamento do equipamento de saúde que não era renovado desde 2018 por problemas na estrutura física.

Foram mudanças na parte hidráulica, saneamento, elétrica, manutenção de ar-condicionado e troca de equipamentos e pintura. “O Cerpris realiza cerca de mil atendimentos por mês. São 250 consultas, sessões de fisioterapia e outros procedimentos a cada semana. Com uma estrutura adequada o funcionamento é melhor para pacientes e para os profissionais”, ressaltou o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.

O CERPRIS

O CERPRIS atende várias demandas, como pacientes neurológicos, crianças com paralisia cerebral, adultos com traumatismo craniano, AVC, síndromes e atrasos no desenvolvimento global. O serviço é regional e além da população de Juazeiro, é referência no atendimento de pacientes de 28 municípios.

A unidade fica localizada na Rua José Araújo, 205, bairro Santo Antônio, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O telefone para contato é o (74) 3612-1866.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *