Cerpris de Juazeiro passa por reforma, mas unidade não será fechada, garante prefeitura

0

O Centro Regional de Prevenção, Reabilitação e Inclusão Social (Cerpris) de Juazeiro (BA) passa por reforma. As obras incluem pintura geral e revisões do telhado da unidade, de todo o sistema elétrico e hidráulico, a pintura interna e externa, além de vidros, portas, fechaduras e vasos sanitários, limpeza do piso e a reforma geral do prédio. A secretaria de Saúde informou que a unidade não será fechada, pois a reforma está sendo feita em etapas, para não prejudicar o atendimento.

O Cerpris é uma unidade especializada em atender portadores de deficiência física de Juazeiro e municípios da Macrorregião Norte da Bahia, realizando serviços ambulatoriais especializados para o diagnóstico, avaliação e tratamento. São atendidas na unidade por equipe multiprofissional, pessoas com sequelas de doenças neurológicas de alta complexidade, como traumatismo raquimedular, amputados, AVC, paralisia cerebral, hidrocefalia, doenças degenerativas, deformidades físicas para concessão, paraplegia, tetraplegia e síndromes.

De 2009 até maio deste ano, a atual gestão já entregou 51 mil unidades de materiais, entre cadeiras de rodas e de banho, andadores, calçados anatômicos, muletas, bengalas, órteses e próteses, entre outros aparelhos.  A unidade atende das 7h às 19h e está localizada na Rua José Araújo, nº 205, bairro Santo Antônio. Para mais esclarecimentos sobre a rotina de inserção de usuários no serviço, a comunidade pode ligar para o telefone (74) 3612-1866. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

17 + 20 =