Cemitério Central de Petrolina sofre com ação de andarilhos

3

A depredação do Cemitério Central Campo das Flores, área central de Petrolina, vem gerando revolta. É o caso do leitor Joaquim Nonato Filho. Segundo ele, esse problema se deve à ação de pessoas quem vêm de outras cidades.

Confiram seu desabafo:

Sobre o que está acontecendo no cemitério central, a prefeitura dá café, almoço e janta a esse povo. Aí, o agradecimento que eles dão ao poder público. Eles usam o cemitério para tudo o que não presta!  

Até agora nada fizeram para combater essa vagabundagem. A maioria nem documento usa e também são de outros Estados.

Joaquim Nonato Filho/Leitor

3 COMENTÁRIOS

  1. Acompanhando sempre as realizações do prefeito Miguel Coelho, que está realizando um grande trabalho por toda a cidade, de modernização de vias, iluminação em LED, combate aos esgotos lançados no rio São Francisco, enfim, está sendo mais que satisfatório. Sabendo que um prefeito não pode estar em todos os lugares, queria fazer uma sugestão ao prefeito: além da segurança no cemitério, seria interessante recuperar as calçadas e pavimentar a área interna.

    Fiquem com Deus, e que saiamos dessa situação de pandemia o mais breve possíl.

  2. Se tu observasse a situação do bairro Vila Débora quando chove, não falaria isso Edson. Quando o sr. Prefeito puder ao menos, asfaltar o bairro eu vou ser o primeiro a elogiar aqui. O bairro vive na lama. Areia pura.

  3. Sou favorável a uma parceria com a iniciativa privada para administração dos 03 grandes cemitérios da cidade. Cemitério Central, Campo da Paz e o cemitério do João de Deus. A prefeitura não tem a muito tempo uma boa gerência para com os cemitérios. Precisa realmente de um cuidado para com a calçada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome