Instituição filantrópica de Petrolina busca recursos para montar laboratório de informática e atender jovens carentes

0

A instituição filantrópica Centro Maria Auxiliadora (CEMAM), em Petrolina, que cuida de 235 crianças, jovens e famílias excluídas ou em situação de vulnerabilidade social há mais de 30 anos, está participando do projeto ‘Doa Brasil’ para captar recursos e adquirir equipamentos tecnológicos suficientes para montar um laboratório de informática, promovendo assim, a inclusão digital desses jovens. Além de ajudar as crianças, o Centro realiza há 10 anos o atendimento a grupo de mulheres de comunidades rurais de Petrolina e também distribui mais de mil refeições por semana. 

Para maiores informações sobre como doar em prol desta iniciativa, basta acessar o link https://doabrasil.net/cemam#.XtbUsysBoPQ.whatsapp. A meta a ser alcançada é de pouco mais de R$ 94 mil. 

Instituição

O Centro Maria Auxiliadora (CEMAM) foi fundado em 12 de agosto de 1984. É uma instituição sem fins lucrativos de caráter educacional, cultural e de assistência social onde atende crianças, jovens e famílias excluídas ou em situação de vulnerabilidade social. O CEMAM presta serviço na cidade de Petrolina com 235 crianças e adolescentes cadastrados. São oferecidas oficinas socioeducativas de Xadrez, Karatê, Banda Musical, Violão, Violino, Piano, Flauta, Ballet e Futsal, atendimento psicológico e social, disponibilizando lanches para os alunos e suas famílias onde também é desenvolvido um trabalho de fortalecimento de vínculos. Atualmente a diretora é a Irmã Júlia Maria de Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome