Celpe promove ‘Best Friday’ e oferece descontos de até 30% na quitação de débitos

1

Com o início da Black Friday em diversos setores da economia, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) – empresa da Neoenergia – decidiu criar uma campanha de negociação diferenciada. Na edição deste ano, a distribuidora irá disponibilizar condições especiais para clientes interessados na quitação de débitos. A ação, batizada de ‘Best Friday’, acontece de hoje (24) a sábado (28) e é resultado de uma parceria com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

Os clientes têm a oportunidade de receber descontos progressivos na taxa de juros ao parcelar a dívida no cartão de crédito. O desconto na taxa aplicada pode chegar a 30%, dependendo do número de parcelas. Ou seja, à medida que o número de prestações aumenta, maior será o desconto. Os débitos podem ser negociados em até 12 vezes.

A plataforma de negociação aceita as seguintes bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Além disso, os pagamentos efetuados no débito ou em apenas uma vez não possuem juros. Para mais informações basta acessar o site da Celpe.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

catorze − sete =