Celpe explica problemas de energia elétrica na zona rural de Petrolina e diz que ocorrências aumentaram em função do clima

0
Foto: Ilustrativa

A respeito das reclamações de moradores de algumas localidades na zona rural de Petrolina acerca da falta de energia elétrica, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou a este Blog ter registrado na última segunda-feira (11) um aumento no volume desse tipo de ocorrência, na cidade, em função das fortes chuvas, associadas a ventos de maior intensidade e descargas atmosféricas (raios). A empresa reforçou o número de equipes de prontidão e está atuando no restabelecimento da energia com a maior brevidade possível nas áreas afetadas.

Em algumas localidades, inundações e dificuldades de acesso têm comprometido o tempo de atendimentos das ocorrências. A Celpe, no entanto, ressalta que manterá o reforço no contingente até que a situação entre em regime de normalidade”, destaca a nota.

Em casos de ocorrências envolvendo a rede elétrica, a empresa deve ser acionada pelo teleatendimento gratuito 116 ou pelo aplicativo para smartphones. A companhia solicita aos clientes que durante a comunicação de interrupções no fornecimento tenham sempre em mão o número do contrato, o que facilita a identificação das ocorrências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome