CDL e Sindilojas de Juazeiro são contra realização bianual da Fenagri

por Carlos Britto // 12 de abril de 2015 às 08:12

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindilojas de Juazeiro manifestaram-se contrários à mudança na realização da Feira Nacional da Agricultura Irrigada (Fenagri), que passou a ser bianual após entendimento entre as prefeituras de Juazeiro e Petrolina. De acordo com a CDL e o Sindilojas, “não foram apresentadas razões para que se justificasse a mudança.

Conforme documento enviado ao Blog, a mudança na realização do evento “pode distanciar a convivência direta com clientes internacionais”, e isso seria “uma maneira de inspirar outras regiões do Brasil e outros países para explorar tal tecnologia e aproveitar essa lacuna para dividir as riquezas oriundas desse fantástico projeto, além de a região perder a lucratividade deixada pelos turistas que visitam a região durante a realização da Feira”, alegam as entidades.

De acordo com a assessoria da prefeitura de Juazeiro, a mudança se deu após o secretário de Agricultura, Jorge Cerqueira, ter recebido o pleito de produtores/expositores da Fenagri sugerindo a mudança.

A íntegra do documento, que também foi enviado ao prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, pode ser conferida acessando aqui.

CDL e Sindilojas de Juazeiro são contra realização bianual da Fenagri

  1. Petrolina potência disse:

    A juazeirinho cachorro do recalcado e incauto do Feeling .

  2. Petrolinense nato disse:

    Deveria fazer a fenagri todo ano em Petrolina ja que juazeiro amarelou….

  3. Maria disse:

    Certíssima a decisão de fazer a feira bianual. Pois se vê que nas duas últimas feiras, não se atraiu tantos negócios como outrora. Quem se lembra que antes as duas cidades ficavam lotadas de gente de fora para participar da feira, hotéis já sem vagas há meses de antecedência? Na última feira, em pleno dias da feira tinha vagas sobrando nos hotéis, Juazeiro e Petrolina nem pareciam que estava ocorrendo a Fenagri de tão paradas que estavam.
    Então, nada melhor que ser bianual. os críticos Petrolina potência e Petrolinense nato demonstram em seus comentários que só comentaram por comentar.
    A Fenagri no formato atual não está mais atraindo negócios para a região, não tem mais nada a mostrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários