CDL e Sindilojas alertam comerciantes de Petrolina quanto a segurança na volta das atividades

0
Foto: Ascom/divulgação

Com a reabertura gradual do comércio em Petrolina, nesta segunda-feira (1º), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS) alertam os comerciantes sobre a segurança durante o período de pandemia, para que as portas dos estabelecimentos permaneçam abertas.

“Devemos seguir à risca as obrigatoriedades do último decreto municipal a fim de evitar a disseminação do vírus e assim garantir que o comércio permaneça aberto. Já estamos trabalhando para orientar nossos associados e os empresários em geral para seguirem todas as regras de prevenção”, diz o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar.

Já o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro, acredita que o momento representa um novo desafio para o empresariado. “Sabemos que o momento ainda é delicado. Precisamos todos ter a consciência de que é preciso cada um fazer sua parte, respeitando todo o protocolo que é colocado pelo poder público municipal. Não é vontade nossa ter que retroceder. Então, o esforço tem que ser coletivo. É tempo de novas adaptações, de uma nova forma de enxergar o mercado e precisamos ter muita esperança, otimismo e trabalho para acreditar em novos e melhores dias”, explica Joaquim.

As entidades vem trabalhando unidas desde início da pandemia para a retomada das atividades econômicas na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome