CDL de Petrolina promoverá neste sábado Live Solidária do Comércio; Elisson Castro comandará festa

0

Em tempos de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a solidariedade vem falando mais alto. E não poderia ser diferente. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina é uma entidade a reforçar essa causa. Um evento especial vai ajudar a população do Vale do São Francisco no combate aos efeitos da Covid-19, ao mesmo tempo em que não deixará passar em branco essa tradicional época do ano. Trata-se da Live Show Solidária do comércio, que acontecerá neste sábado (20).

Sob o comando do músico Elisson Castro e convidados como Glaúcia Lessa e Romerito Florêncio, a transmissão acontecerá a partir das 16h, no canal da entidade no YouTube. Além do viés solidário, a transmissão também visa a divulgar empresas locais, entreter quem está em casa e unir pessoas de diversos lugares do mundo. A apresentação vai durar, em média, três horas e respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

De acordo com o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, o intuito principal da ação é arrecadar doações para famílias carentes cadastradas na Plataforma ‘Transforma Petrolina e também ajudar os artistas locais da música afetados pela pandemia.

Estaremos juntos e conectados, cada um da sua casa, curtindo e fazendo a sua doação para as pessoas que mais precisam, pois este é o momento de unir forças em prol do coletivo”, disse Vilmar.

Além da população em geral, a campanha conta com outros importantes reforços, como a adesão de empresas como Cimento Zebú, Lindo Móveis e Lindo Casa de Afrânio, Skala Modas, Supermercado Regente, Canteiro de Obras, Geani Mulher e Homem, USE Chica, Leão Equipamentos, Senhorita G, Duo Criativo, entre outras.

Como Doar

Durante a live, será disponibilizado um QR Code, onde o interessado deve verificar o código com o próprio aparelho smartphone. O link é redirecionado a uma página específica de doação, onde ele pode escolher entre doar dinheiro, cestas básicas ou produtos de higiene e limpeza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome