Caso Beatriz: Polícia Civil analisa material genético em suspeito no Piauí

por Carlos Britto // 15 de junho de 2021 às 13:00

Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz. (Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto)

Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Angélica Mota – assassinada brutalmente a facadas aos 7 anos de idade, em dezembro de 2015 no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina – gravou um vídeo na tarde de segunda-feira (14) em suas redes sociais, falando sobre o acompanhamento da prisão de um suspeito de ser o assassino de Beatriz, na cidade de Canto do Buriti (PI).

Lucinha anunciou que há oito dias os policiais do estado do Piauí e da Polícia Civil de Pernambuco estão investigando todas as características do suspeito. Ele já foi identificado como foragido por outros crimes. Também foi coletado material genético para ser avaliado, mas ainda não há a confirmação sobre ser, ou não, o assassino de Beatriz.

“Mais uma luta até que saiam todos os resultados. Peço que continuem denunciando. Estamos dando atenção para todas as denúncias, estamos indo em cada cidade, em cada Estado onde as pessoas estão realizando as denúncias. Nos ajudem, continuem denunciando, vamos capturar o assassino de Beatriz”, declarou Lucinha Mota.

Confiram o vídeo no link abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários