Foragido da Justiça de Araripina por 11 anos é capturado no MS

por Carlos Britto // 11 de maio de 2024 às 17:00

Foto: Reprodução internet

Nesta sexta-feira (10), uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) e a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), coordenada pela 24ª DESEC de Araripina (Sertão do Araripe), resultou na prisão de um foragido da justiça. A ação foi conduzida sob as orientações da delegada seccional Katyanna Alencar Muniz Leite.

Após três dias de intensas investigações e trabalho de inteligência da Equipe Malhas da Lei, os policiais civis conseguiram localizar e prender o suspeito, de 52 anos, natural de Araripina. Contra ele, havia um mandado de prisão em virtude de Sentença Condenatória definitiva por homicídio qualificado consumado, cometido contra a vítima Aroldo de Espíndola Bezerra, no ano de 2005.

O processo criminal resultou na condenação do foragido a uma pena de 15 anos e 7 meses de reclusão. Após mais de uma década foragido da justiça, ele foi capturado e conduzido à autoridade policial em Corumbá (MS), onde passou por uma audiência de Custódia e foi recolhido ao presídio da região, situada na fronteira com a Bolívia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…