Unidade das Casas Bahia em Juazeiro será inaugurada amanhã

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2012 às 07:32

A primeira filial das Casas Bahia será inaugurada amanhã (26)  no Vale do São Francisco. Juazeiro foi o município escolhido na região para abrigar a unidade do grupo, que agora contará com 36 unidades presentes no Nordeste – Bahia (33), Sergipe (1) e Ceará (2).

Em Juazeiro a loja do grupo terá 1,2 mil metros quadrados e vai gerar 33 empregos diretos, oferecendo à população um leque de produtos nos mais diversos setores. A abertura da loja acontecerá às 9h, no Centro, e contará com a presença de parte da diretoria da Globex – holding que administra as bandeiras Casas Bahia e Ponto Frio.

Além de promoções especiais de inauguração, a Casas Bahia vai oferecer aos clientes um pocket show com o cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, que vai apresentar alguns dos seus maiores sucessos, distribuir autógrafos e tirar fotos com os clientes.

Unidade das Casas Bahia em Juazeiro será inaugurada amanhã

  1. 13 salário disse:

    Se o prefeito pagasse nosso 13º ao invés de pagar 50% do valor as bandas do carnaval, restando ainda mais 50% que será pago antes do 13º (isso quer dizer que o 13º só sairá em março) eu iria pra inauguração das casas bahia, mas sem grana e o prefeito pagando banda ou juntando pra campanha fica difícil.

  2. L.ADAUTO disse:

    A CASAS BAHIA, manteve aquele patrimônio histórico da querida JUAZEIRO. Parabéns CASAS BAHIA.

  3. Feeling disse:

    A primeira do Vale! Lembrando que a cidade terá duas unidades da Casas Bahia, uma no Juá Shopping (já iniciada a construção) e outra no Orla que já conta com a Ricardo Eletro, Magazine Luiza, Insinuante, Laser Eletro etc.

  4. PARABÉNS CASA BAHIA. VOCÊ ESTA EM PRIMEIRO LUGAR .JUAZEIRO ESTAVA PRECISANDO DE VOCÊ BEM PERTINHO DE NOS , SEJA BEM VINDA . CONTINUUM FIRME E FORTE EM JUAZEIRO BAHIA

  5. Carlos Eduardo disse:

    esse comentario do atraso do decimo terceiro tira todo o brilho de qualquer evento…primeiro os compromissos,as despesas,dp as festas..deve ser assim na economia domestica,e bem assim tb na gestao de governo.os servidores trabalharam duro,e fazem jus ao seu pagamento.Imaginem o estimulo e motivaçao deles para ir trabalhar nesssas condiçoes….

  6. layanne ranna de souza disse:

    que bom q vai ter mais lojas na nossa cidade e a que inaugurou foi um espetaculo dee bem orrganizada queria uma vaga nessa empresa casas bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *