Casal Odacy e Dulcicleide Amorim conquista apoio em Cabrobó

3
Foto/Ascom divulgação

O deputado estadual Odacy Amorim (PT) arregimentou em Cabrobó (PE), Sertão do São Francisco, importantes aliados que ajudarão o parlamentar a tentar chegar à Câmara Federal pela primeira vez. Odacy faz uma ‘dobradinha’ com a esposa Dulcicleide Amorim (PT), que concorrerá à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O vereador Duda Caldas, um dos mais votados no município em 2016, selou aliança política e apoiará o casal nas eleições deste ano. Junto com Duda, a ex-vereadora Valeska Caldas também está fechada com as candidaturas dos petistas. Duda e Valeska são filhos de Edgar Caldas que foi prefeito de Cabrobó em três oportunidades.

Outro nome conhecido do município, o empresário Daniel Novaes Angelim anunciou que também seguirá o projeto de Odacy e Dulcicleide.

Foto: Ascom/divulgação

3 COMENTÁRIOS

  1. Mas é sempre assim, é pai colocando os filhos, os maridos colocando as mulheres. O negócio é bom mesmo. O povo precisa mudar todos os políticos de agora, eleger novos quadros, novas pessoas, mesmo os Partidos não permitindo que pessoas novas se candidatem, que como sabemos é um entrave, mas se houver candidato novo, vote nele, não vote em candidato com mais de dois mandatos, até dois é aturável, a partir daí o parlamentar tem que partir para outro patamar ou procurar emprego como os 13(treze) milhões de desempregados do País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome