Casal é preso em Petrolina acusado de cometer homicídio em Serra Talhada

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2012 às 12:32

Dois mandados de prisão temporária foram cumpridos na manhã de quarta-feira (25) por policiais civis da 21ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, de Serra Talhada (PE), no Pajeú. Os mandados expedidos levaram à prisão o casal João Paulo Bezerra Alves de Sá, conhecido por ‘Paulinho’, 21 anos, e July Alves da Silva, 19 anos.

Os dois foram presos em Petrolina e são acusados pelo homicídio de João de Oliveira Moraes, morto a tiros no dia 4 de outubro de 2011 nas imediações da antiga fábrica de velas de Serra Talhada, no bairro AABB.

De acordo com a Polícia Civil, Paulinho recebeu R$ 5,5 mil para tirar a vida de João de Oliveira, que tinha desavenças com familiares de July Alves. A jovem teria participado do crime oferecendo meios para o homicídio. Ainda de acordo com a polícia, João Paulo foi um dos alvos da Operação “Terra Nostra II”, realizada em Floresta (PE) no fim do ano passado com intuito de prender traficantes da região. Paulinho possui uma extensa ficha criminal, tendo sido condenado na Justiça por crimes como roubos e homicídios.

Após ser preso na cidade de Petrolina e ouvido pelo delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, Antonio Junior, João Paulo foi encaminhado para o Presídio Dr. Edvaldo Gomes. Já July Alves foi levada para a Cadeia Feminina de Verdejante.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *