Casal é preso após furtar quase 30 celulares em festa particular em Senhor do Bonfim

por Carlos Britto // 26 de junho de 2017 às 10:00

Um casal de São Luiz (MA) foi preso suspeito de furtar 29 aparelhos celulares no Forró do Sfrega, realizado neste final de semana em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil (PC), a dupla foi presa na madrugada desta segunda-feira (26), após uma vítima registrar Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia local.

Os policiais saíram em diligência, seguindo o sinal do GPS de um dos aparelhos, que apontava a localização para a Rodoviária de Senhor do Bonfim. Quando chegaram ao local, o sinal indicou que o celular estava em movimento. No posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais abordaram o ônibus onde estava o casal, encontrando os objetos.

Ainda segundo a PC, o casal confessou que faz parte de uma quadrilha do Estado do Maranhão e veio  à cidade baiana especificamente para furtar celulares na festa. Dois outros casais, que também integravam a quadrilha, já haviam retornado de carro para o Maranhão, por volta das 20h de ontem (25). O casal foi foi encaminhado à delegacia, juntamente com os celulares apreendidos. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *