Casa Plínio Amorim: Sessões plenárias em xeque

por Carlos Britto // 06 de novembro de 2017 às 17:00

Ultimamente as sessões plenárias na Casa Plínio Amorim estão dando literalmente o que falar. Para alguns assíduos frequentadores das sessões, os nobres vereadores estão realmente falando muito, mas por questões de interesse menor para a cidade.

Exemplo disso foi o longo embate, semana passada, referente a uma moção de aplausos proposta por Cristina Costa (PT) a um babalorixá de São Paulo. Tudo porque o líder governista Ruy Wanderley pediu destaque à matéria, para que seu voto constasse como contrário à moção. Já Osinaldo Costa (PTB) contestou Cristina ao afirmar que não sabia da aprovação da proposta. Uma questão simples, que poderia ser resolvida em minutos. Porém durou mais de uma hora.

Nos bastidores da Casa, o que mais se comenta é que a população de Petrolina quer ver os vereadores gastando mais saliva com assuntos pertinentes às comunidades, e menos com generalidades.

Casa Plínio Amorim: Sessões plenárias em xeque

  1. FAS disse:

    Esses só servem pra isso, moção de aplauso pra todos, pessoal vamos fazer uma Fernandinho Beira mar, CV, PCC etc….. Porque as coisas de interesse do povo são esquecidas, sempre digo: com essas legislatura ou sem ela, a cidade ficaria melhor. Sem despesas com essas amebas e a presença dessas almas sebosas.

  2. FAS disse:

    Esses bando de amebas só serve pra bajular catimbozeiros, evangélicos, politico que nem vive em Petrolina, Também são todos competentes na hora sacanear com o povo, todos iguais, esse bando urubus deveriam trabalhar pra quem os elegeram e não em causa própria ou de pessoas sem significância alguma

  3. Honestidade não se compra disse:

    Ninguém percebe que os vereadores aliados estão blindando o Prefeito, más isso sempre ocorreu , nesta e nas gestões anteriores.

    Os vereadores não veem que o postal da tranparência perdeu a tranparência e em sua lista de funcionários não informa qual o vinculo com a prefeitura, tentando esconder alguma coisa errada.

    Quero ver algum vereador ter força para buscar uma investigação na justiça sobre a correta distribuição dos cargos, públicos, ou algum da parte do governo que prove que o Prefeito e Secretaria de Educação está convocando para os cargos vagos por os convocados para ocupar a vaga pediram exoneração, os Professor Alfabetizador estão esperando pacientimente, ja abriu varios Processo Seletivo e até agora nenhuma convocação.

    O povo não se uni, por isso petrolina não melhora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários