Casa Plínio Amorim barra viagem de Lóssio a Portugal

por Carlos Britto // 06 de julho de 2012 às 06:53

A Procuradoria Municipal de Petrolina entrou com uma liminar na justiça tentando garantir a viagem do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) a Portugal.

O gestor foi convidado pela Universidade de Évora para falar sobre o impacto positivo gerado pelo programa “Nova Semente”, o qual serviu de base para o governo federal lançar o “Brasil Carinhoso”, que dará assistência a crianças de zero a seis anos.

É, mas a Câmara de Vereadores disse ‘não’ à viagem do prefeito. Segundo informações do site Nossa Voz/Grande Rio FM, os motivos da recusa do Legislativo em autorizar a viagem de Lóssio não foram divulgados. Agora, a Procuradoria quer reverter judicialmente a decisão tomada pela Casa Plínio Amorim.

Casa Plínio Amorim barra viagem de Lóssio a Portugal

  1. Carolina Gomes disse:

    Sem justificativa a decisão tomada pelos “ilustres vereadores”! O que é bom deve ser mostrado, Petrolina é referência, a apresentação só trará benefícios para a nossa população, investimentos na nossa cidade.

    1. DAVID NOMERO DE MACEDO disse:

      CONCORDO PLENAMENTE……….. O QUE É BOM TEM QUE MOSTRAR.

  2. Amiga Carolina, a justificativa “não declarada”, provavelmente é de cunho político, afinal, o prefeito é candidato à reeleição e levar o nome de Petrolina a voos mais altos parece que não tem a menor importância quando a politicagem impera. De todo modo, PARABÉNS PETROLINA. Continue a ser essa terra das oportunidades, progressista e EXEMPLO para o Brasil.

  3. Antonio Medeiros disse:

    ESSE É MEU PREFEITO JULIO LOSSIO. OS VEREADORES ESTÃO COM MEDO DO SUCESSO DO PROGRAMA.. DIA 7 É 15 NELES!!!

  4. Fernandista Patriota disse:

    MAIS NÃO DESARRUME A MALA, PREFEITO!!

    1. falasério! disse:

      É, não desarrume as malas não, prefeito, pois outros logo o chamarão para falar mais. Nova Semente neles!

      1. Fernandista Patriota disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkk
        Desesperadoss!!

  5. Carolina Gomes disse:

    Existe o judiciário para coibir práticas descabidas como a apresentada por “nossa representação” (representação da população petrolinense) na Casa Plínio Amorim.
    Doutor Júlio, continue com as malas arrumadas, como versou o colega “Fernandista Patriota”, pois, certamente ele (a) não quis realizar pronunciamento sobre as eleições, e sim que, dessa vez, a oposição irá observar o que é bom para Petrolina, independentemente de quem esteja ocupando o cargo de prefeito!

  6. Junior Tans disse:

    Por esses e outro motivos que eu tenho nojo de política… Cadê a justificativa? Tomara que seja revertida a situação e o Júlio Lóssio possa mostrar as coisas boas da nossa terra!!!

    Vereadores? Vou botar 00000!!! O Brasil está cansado de tanta safadeza…

  7. Daniel Craig disse:

    Mandem ele pra la´ com passagem so de ida ! Um a menos em Petrolina…

  8. Joaquim do Amor Divino disse:

    o pessoal tenque parar de pensar pequeno, e entender que isso aí tá acima de disputa eleitoral!!
    é o nome da cidade que tá indo pra Portugal!! Júlio Lossio vai, porque é o atual Prefeito, e no momento ele representa a cidade!!!
    consciência, nobres vereadores, tenham consciência!!!

  9. JOSY disse:

    eta prefeito que inventa coisa.em 2013 a nova semente seja la quem for o prefeito gente vai continuar e melhor.esse julio se acha q o povo e besta.q so vai existi nova semente se ele ganha.pelo contrario continua de qualquer jeito.

  10. ana disse:

    modelo………. que modelo………………. Acharia melhor que o prefeito os convidasse para visitar nos, assim eles estaria vendo com os proprios olhos. Eu teria vergonha claro para que tem não é. Algo esta sendo investigado que a Universidade ler os noticiarios.
    Bom, Bonito pode estar no papael mas na prática……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *