Casa Plínio Amorim aprova por unanimidade projeto que autoriza prefeitura a realizar concurso para técnico fazendário

por Carlos Britto // 14 de abril de 2015 às 22:20

sessão casa plinio amorim Com a presença confirmada da secretária de Saúde de Petrolina, Lúcia Giesta, que neste momento faz sua explanação sobre as ações da pasta no terceiro quadrimestre de 2014, os vereadores da Casa Plínio Amorim aprovaram, sem problemas, os quatro projetos colocados na pauta da sessão desta quinta-feira (14).

Dos projetos, três já constavam anteriormente da pauta e apenas um – de Decreto Legislativo – foi colocado pelo presidente da Mesa, vereador Osório Siqueira, no dia da sessão.

A votação de todos os projetos foi unânime: 15 votos a zero.

O primeiro deles, de autoria do Executivo Municipal (004/15), autoriza a prefeitura, mediante concurso, a contratar técnicos fazendários de nível médio. O outro (008/15), também enviado pelo prefeito Julio Lossio, dispõe sobre o reajuste salarial de gratificações para os servidores do quadro.

Da parte do Legislativo, foi aprovado o projeto 052/2014, de autoria dos vereadores Dr.Pérsio Antunes (PMDB) e Alvorlande Cruz (PRTB), referente ao estabelecimento de normas para o programa que trata do planejamento familiar. O último projeto, de Decreto Legislativo, concede título de Cidadão Petrolinense ao delegado da Polícia Federal, Amaro José de Barros Guimarães, e foi colocado por Osório pouco antes da sessão. O projeto é de autoria do vereador Ronaldo Cancão (PSL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários