Casa Plínio Amorim aprova internet sem fio em repartições públicas e proibição de abastecimento d’água por carros-pipas às margens do rio

por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2016 às 17:51

casa plinio amorim 25022016

A sessão plenária desta quinta-feira (25) na Casa Plínio Amorim terminou com dois projetos de lei aprovados e um retirado de pauta.

O primeiro projeto respaldado pelos vereadores foi o de n°028/15, de autoria de Betão (PSL), que propõe a implantação do sistema de internet sem fio nas repartições públicas da cidade, através do Programa ‘Wi Fi Livre’. O projeto passou com uma emenda modificativa da Comissão de Justiça e Redação.

Outro projeto aprovado, n°064/15, de autoria de Alvorlande Cruz (PRTB), determina a proibição no abastecimento d’água às margens do Rio São Francisco, feito por carros-pipas. O único que se absteve de votar foi Ronaldo Cancão. Já o projeto n°75/15, de Edilsão do Trânsito (PSL), propondo a instalação de equipamentos comunitários em condomínios públicos residenciais, foi retirado de pauta pelo presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB), a pedido do próprio autor.

Casa Plínio Amorim aprova internet sem fio em repartições públicas e proibição de abastecimento d’água por carros-pipas às margens do rio

  1. Ju disse:

    Não é abastecimento e sim captação pelos carros.

  2. j Amazonas disse:

    pelomenos uma porq o projeto das cinquentinha niguem ainda esqueceu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários