Casa Nova: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferece almoço a famílias em homenagem ao Dia dos Pais

0

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), criado como complemento ao trabalho social com famílias, realizado em Casa Nova, norte da Bahia, por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI), ofereceu na última segunda-feira (13) aos seus beneficiários um almoço em homenagem ao Dia dos Pais. O evento aconteceu na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

A iniciativa tem como objetivo estimular os usuários na reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.

Buscamos integrar no SCFV pessoas com deficiência, pessoas que sofreram violência, vítimas de trabalho infantil, jovens e crianças fora da escola, jovens que cumprem medidas socioeducativas, idosos sem amparo da família e da comunidade ou sem acesso a serviços sociais. Entre estas pessoas, pais que estão buscando essa reconstrução social. O almoço foi um desafio para nossa equipe e para os participantes. Reunir estas pessoas, trabalhar pela ressocialização, fazer com que interajam entre si e com seus familiares”, explicou a secretária de Ação Social de Casa Nova, Maria Regina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome